Consumption experience: state of the art review and agenda proposition Marketing & Marcas Autores: Fernanda Scussel, Gisela Demo, Yuri de Souza Odaguiri Enes, Nairana Radtke CaneppeleTourism & Management StudiesData: jan/22Acesso ao arquivo
A gestão a partir da psicodinâmica do trabalho: revisão sistemática da literatura Gestão de Pessoas & Comportamento Organizacional Positivo Autores: Lorena Fernandes, Ana Clara Di Coimbra Oliveira, Emílio Peres Facas, Gisela DemoRevista Psicologia: Organizações & TrabalhoData: jan/22Acesso ao arquivo
Quality of telework life, job crafting, and work well-being of public school teachers in the Federal District Gestão de Pessoas & Comportamento Organizacional Positivo Autores: Tatiane Paschoal, Priscila Maria da Silva, Gisela Demo, Natasha Fogaça, Mário César FerreiraContextus – Revista Contemporânea de Economia e GestãoData: jan/22Acesso ao arquivo
How Are Leadership, Virtues, HRM Practices And Citizenship Related In Organizations? Testing Of Mediation Models in the Light of Positive Organizational Studies. Gestão de Pessoas & Comportamento Organizacional Positivo Autores: Gisela Demo, Karla Coura, Natasha Fogaça, Ana Carolina Costa, Fernanda Scussel, Lana MontezanoSustainabilityData: jan/22Acesso ao arquivo
Coleta de dados com grupo focal: aplicações na pesquisa nacional em administração Métodos de Pesquisa Autores: Anna Carolina Ribeiro, Gisela Demo, Carlos Denner dos SantosPretextoData: set/21Acesso ao arquivo
The Future of Brand Personality: Systematic Review and Research Agenda Marketing & Marcas Autores: Daniel Carvalho, Gisela Demo, Fernanda ScusselRevista Psicologia: Organizações & TrabalhoData: jul/21Acesso ao arquivo
Marketing de relacionamento no mercado consumidor: perfil da produção científica e agenda de pesquisa Marketing & Marcas Autores: Gisela Demo, Talita Lima, Fernanda Scussel, Paulo Miranda, Lucas MorenoFuture Studies Reserach Journal: Trends and StrategiesData: mai/21Acesso ao arquivo
Take a Ride on Credibility: the role of brand personality in users’ loyalty to virtual brands in the Sharing Economy Marketing & Marcas Autores: Lucas Moreno, Gisela Demo, Thelma Rocha, Fernanda ScusselInternextData: mai/21Acesso ao arquivo
How Do Brazilian Consumers Relate to Chocolate Brands? Validity and Reliability Evidence of the Chocolate Brands Relationship Scale Marketing & Marcas Autores: Gisela Demo, Karla Coura, Fernanda Scussel, Graziela AzevedoSustainabilityData: mai/21Acesso ao arquivo
Teletrabalho na atualidade: quais são os impactos no desempenho profissional, bem-estar e contexto de trabalho? Gestão de Pessoas & Comportamento Organizacional Positivo Autores: Karina Pereira Bastos Vilarinho, Tatiane Paschoal, Gisela DemoRevista do Serviço PúblicoData: mar/21Acesso ao arquivo