Relacionamento com Louis Vuitton: papel do Significado de Produto e da Personalidade de Marca
Autores: Gisela Demo, Fernanda Tiberti Santos, Eluiza WatanabeRevista em Gestão, Inovação e SustentabilidadeData: out/17
Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food.
Autores: Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso ScusselRevista Brasileira de Marketing,Data: out/17
Resiliência no trabalho: Revisão bibliométrica sistemática no contexto brasileiro e itinerários da produção nacional.
Autores: Gisela DemoI, Áurea de Fátima Oliveira, Ana Carolina CostaIRevista Psicologia Organizações e TrabalhoData: set/17
Validation of a CRM Scale for the B2C Market
Autores: Gisela DemoAnais do International Conference on Industrial Engineering and Operations ManagementData: jul/17
Validation of a CRM Scale for the B2C Market Read More »
Customer relationship management scale for the B2C market: a cross-cultural comparison
Autores: Gisela Demo, Eluiza Watanabe, Danielle Chauvet, Késia RozzettRevista de Administração Mackenzie,Data: jun/17
Customer relationship management scale for the B2C market: a cross-cultural comparison Read More »
A influência dos valores organizacionais na percepção de políticas e práticas de gestão de pessoas.
Autores: Gisela Demo, Thais Fernandes, Natasha FogaçaRevista Eletrônica de AdministraçãoData: abr/17